quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Dica sobre cílios postiços

 Como realçar uma maquiagem perfeita ? Cílios Postiços 

Os Cílios postiços ganham cada dia mais destaque realçando makes incríveis , mais ainda são poucas de nos que realmente dominam a arte de aplicar cílios postiços não e verdade ?

O que parece um bicho de 7 cabeças na verdade e bem fácil e rápido só precisa de um pouquinho de pratica, aplicando sempre você começa a fazer ate no automático.
Hoje eu trouxe pra vocês uma dica de cílios que eu tenho usado e amado, sei q o mais conhecido por todas e o da FIRST KISS , mas eu resolvi experimentar o da YOUCARE e gostei muito.

Ele e um Cílios reutilizável que dura de 6 meses a  1 ano, quer dizer que quando você o remove, limpando bem e tirando o resquício de mascara vc pode guardo e usar novamente sempre que quiser.

Alem de tudo e um cílios de fio de cabelo humano... Isso mesmo
FIO DE CABELO HUMANO.
Ele realça o olhar e deixa super natural.


Bulky 01




Eu fiz um vídeo mostrando como eu aplico o cílios e esse foi o modelo que eu usei ...

Assiste o vídeo ai



E eu gostei  muito e o resultado foi esse :



Se você quiser acompanhar o passo a passo e so assistir o video





Beijoooos <3

Um comentário:

  1. raft titanium - The Cutting Room Floor
    The three main boats titanium alloy are: 1 1) The Riverboat from t fal titanium Havana, 2) the Tuscany, titanium hip 3) titanium nail The Waterboat from Cuba, 4) the Gondola from Cuba, 5) titanium curling wand the Flamingo from Cuba

    ResponderExcluir